domingo, 5 de abril de 2015

Sempre um bom presente!

Semana passada (31/03) foi meu aniversário! Tive tempo e vontade para pouca coisa além de preparar minha festa e ficar ansiosa com a data, já que simplesmente AMO fazer aniversário!!


Hoje sim, depois que tudo acalmou, depois que eu consegui arrumar a bagunça da casa e agradecer todo o carinho e os presentes recebidos, é hora de atualizar por aqui.



Entre lenços, brincos, colares e cartões, recebi de presente dois livros! Felicidade resume! Um deles, infelizmente eu já tinha e até já apareceu por aqui: Tomo conta do mundo - Conficções de uma psicanalista, da Diana Corso. Uma pena... 


O outro livro recebido se chama O homem é um grande faisão no mundo, da escritora e poeta romena Herta Müller. Em 2009, Herta ganhou o Prêmio Nobel de literatura. Curiosa pra descobrir o que se esconde por trás desse título...

De Herta Müller



ps: esse presente veio sem data e nem motivo. E são esses o que mais gosto! O que é literatura infantil é mais um livro da coleção Primeiro Passos da editora Brasiliense, escrito pela gaúcha Lígia Cadermatori. E achar tempo livre pra tanto livro? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário